Como produtos de limpeza comuns podem fazer mal a saúde?
top of page

Como produtos de limpeza comuns podem fazer mal a saúde?

Atualizado: 24 de ago. de 2021

Produtos de limpeza tradicionais contêm uma série de substâncias nocivas à saúde, causando problemas respiratórios, irritação, náuseas, vômitos e doenças.


Estudos têm associado o cloro, presente em alvejantes e na água sanitária, à asma infantil, doenças estomacais, cardiovasculares e renais e até câncer, entre outros males. Isso sem falar nos resíduos de substâncias químicas presentes nos produtos de limpeza, que podem ir parar no meio ambiente e em corpos d’água, afetando a vida selvagem.


A boa notícia é que nem sempre é necessário utilizar produtos de limpeza industriais para manter a casa limpa. Produtos sustentáveis que buscam trabalhar com componentes biodegradáveis não agridem nem a saúde nem o meio ambiente.


Nós te ajudamos a reduzir os problemas associados aos produtos de limpeza comuns e adotar um estilo de vida mais sustentável.

Saúde pra você está em primeiro lugar? Se sim, convidamos você a conhecer nossos produtos para cuidados com roupas, brinquedos, mobiliário, acessórios e equipamentos. A Expert Clean possui linha de produtos para Esportes, Casa (Home), Bike & Moto e também uma linha dedicada para uso pessoal.



7 visualizações0 comentário
bottom of page